Disponível para: Educação Infantil e Fundamental I

Permanecer na escola, em período integral, é mais uma possibilidade oferecida pelo Colégio São José e pode ser ainda mais prazeroso!

De uma grade complementar ao currículo regular, proporciona ao aluno uma formação mais abrangente, onde CUIDAR, BRINCAR, APRENDER são os compromissos do projeto pedagógico.

Ampla estrutura física, área verde, parquinhos, quadras poliesportivas e espaços próprios destinados as atividades. Ambientes que proporcionam o desenvolvimento e fortalecimento das relações e saberes.

Na parte da manhã as crianças realizam tarefas diversificadas na companhia dos amigos. Recreação e deveres de casa dirigidos e supervisionados. Orientação e acompanhamento pedagógico das dúvidas diárias. Na parte da tarde as crianças vão para as suas respectivas classes para o período regular de estudo

Com propostas variadas que ampliam, potencializam e diversificam os conteúdos, é possível atender aos alunos em suas diferentes necessidades de aprendizagem.

O colégio São José conta ainda com uma Nutricionista na elaboração do cardápio das refeições oferecidas nesse período.

galeria de fotos

Deseja Receber notícias do Colégio por e-mail?

SimNão

[recaptcha]

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.