A qualidade acadêmica aliada à formação humanista integral sempre foram os pontos fortes da proposta pedagógica do Colégio São José. Além de preparar os alunos para ingressarem nas melhores universidades do país, o Colégio São José prepara-os para o mundo do trabalho, do empreendedorismo e para ocupação de posições de destaque em nossa sociedade.

A utilização do material didático Poliedro veio fortalecer a qualidade de ensino da nossa escola. Para alunos da 3ª série do Ensino Médio são aplicados 5 simulados para preparação do ENEM do Sistema Poliedro.

Os alunos da 1ª série do Ensino Médio têm aulas de Laboratório de Química e Biologia no contra turno uma vez por semana.

Oferecemos também a todos do Ensino Médio a Plataforma online GeekieLab, que proporciona conteúdos educacionais personalizados para os alunos a partir de um algoritmo que identifica as principais dificuldades do estudante em cada matéria. O sistema permite que professores tenham uma visão mais profunda das dificuldades de cada aluno, e possam diagnosticar os principais problemas de aprendizagem de cada um deles.

Período

Currículo

• Língua Portuguesa
  • Arte
  • Educação Física
  • Física
  • Química
  • Biologia
  • Matemática
  • História
  • Geografia
  • Filosofia
  • Sociologia
  • Inglês
  • Ensino Religioso
  • Produção Textual
  • Laboratório de Química
  • Laboratório de Biologia

Galeria de Imagens

Deseja Receber notícias do Colégio por e-mail?

SimNão

[recaptcha]

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.